The Tomorrow People

Cancelada 1 Temporadas - 22 Episódios
Imagem The Tomorrow People

Assistir Série The Tomorrow People Online Dublado Legendado em HD. Eles são o próximo salto evolutivo da humanidade, uma geração de seres humanos nascem com habilidades paranormais – The Tomorrow People. Stephen Jameson está numa encruzilhada entre o mundo que conhecemos e a mudança no mundo do futuro. Até um ano atrás, Stephen era um adolescente “normal” – até que ele começou a ouvir vozes se teletransportar enquanto dormia, sem saber onde ele poderia acordar. Agora, as questões de Stephen irão muito além da angústia adolescente de costume, e ele está começando a questionar sua sanidade.

Em desespero, Stephen decide ouvir uma das vozes em sua cabeça, e isso o leva a seu primeiro encontro com os “Tomorrow People” – John, Cara e Russell – uma raça geneticamente avançada com habilidades de telecinese, teletransporte e comunicação telepática. The Tomorrow People estão sendo caçados por um grupo paramilitar de cientistas conhecidos como Ultra. Liderados pelo Dr. Jedikiah Price, os Ultra veem os “Tomorrow People” como uma ameaça muito real para a existencia da espécie humana, e o grupo dos “Tomorrow People” foi forçado a esconder-se em uma estação de metrô abandonada logo abaixo da superfície do mundo humano.

Negociando em segredo, Jedikiah oferece Stephen a chance de uma vida normal com sua família e seu melhor amigo, Astrid, se ele ajudar na luta para isolar e erradicar os Tomorrow People. Por outro lado, Cara, John e Stephen Russell oferecer um tipo diferente de família e um lar onde ele realmente pode pertence como realmente é. Disposto a virar as costas para a humanidade ou o mundo dos Tomorrow People, Stephen sai em seu próprio caminho – um caminho que poderia levá-lo para o passado sombrio para descobrir a verdade sobre o misterioso desaparecimento de seu pai, ou em um futuro desconhecido com a Tomorrow People.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

60m 2013 3.749 views

Fundo
Info
Elenco
Fundo
Comentários 0