Anne with an E

Séries em Exibição 3 Temporadas - 27 Episódios
Imagem Anne with an E

Assistir Série Anne with an E Online Dublado em HD. O mundo de Green Gables que Anne tanto adora se expande com novas pessoas e emocionantes histórias de amor, perdas e amadurecimento.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (163 votes, average: 4,58 out of 5)
Loading...

44m 2017 221.282 views

Fundo
Info
Elenco
Fundo
Comentários 71

  • Cida amadio - 09 março, 2020

    Gostaria muito de que tenha a quarta temporada,por favor!!!!

  • Kaio - 08 março, 2020

    A série está travando muito, especialmente o segundo legendado HD. Por favor, consertem isso.

  • Ana - 04 fevereiro, 2020

    poderiam lançar a 4 temporada

  • Victoria - 31 janeiro, 2020

    msm travando eu consegui assistir. mt obg por terem legendado, eu queria assistir faz tempo :’) <3

  • MARCOS ELENILDO FERREIRA - 27 janeiro, 2020

    COMEÇOU A TRAVAR …QUE HORROR !! NÃO DÁ PRA ASSISTIR !

  • Victoria - 23 janeiro, 2020

    uma pena que ta travando mt :/

  • Karyna - 22 dezembro, 2019

    Quero todos os livros de Anne with an E, só assim para ver o final, tenho certeza que não é só isso, me recuso…

  • Bruna - 21 dezembro, 2019

    Essa série é como uma poesia!

  • Tamara - 16 dezembro, 2019

    Não sei se acontece com mais alguém aí, mas o meu quando seleciona a opção legendado o vídeo saí sem som e eu utilizo o navegador Chrome que é o recomendado.

    • SuperFlix - 16 dezembro, 2019

      Vc usa PC ou Celular? As vezes o video fica silenciado pelo navegador do celular. Basta aumentar o volume.

  • Jessica - 15 dezembro, 2019

    Por que o player legendado não funciona?

  • Raylla - 14 dezembro, 2019

    Série apaixonante! Eu amei. Torcendo para sair a 4 temporada

  • Beatriz - 12 dezembro, 2019

    mds eu amei esse final, chorei viu, MAS E OS ÍNDIOS??? deixaram essa questão no ar, QUARTA TEMPORADA PFVRRR

  • Day - 10 dezembro, 2019

    NÃO ESQUEÇAM DE ASSISTIR QUANDO FOR LANÇADO NA NETFLIX DIA 3 DE JANEIRO

  • Priscilla - 10 dezembro, 2019

    Aaaaah… como pode algo tão maravilhoso acabar assim?

  • Cibele Lourenço - 05 dezembro, 2019

    Nossa muito lindo essa temporada, Anne não pode acabar! Uma das melhores séries que já assisti. ❤️❤️❤️

  • Marcella - 05 dezembro, 2019

    Vou assistir mil vezes até conseguir absorver o quão incrível é essa série. AMO

  • Karyna - 28 novembro, 2019

    Como eu chorei neste episódio 10
    Muito lindooo…
    Obrigada superflix

  • Thainá Bernardo - 26 novembro, 2019

    É uma pena, uma série tão linda acabar assim tão de repente…

  • Leli - 25 novembro, 2019

    Gente, sério que não vai ter 4 temporada??? Não estou acreditando 😭

  • Laura - 25 novembro, 2019

    Olá quando sai o ep 10?

  • Mariana - 25 novembro, 2019

    preciso do ep 03×10, alias esse site é ótimo!! bom trabalho vcs fazem

  • Gustavo - 25 novembro, 2019

    Quando o ep 10 vai ser postado aqui? To muito ansiosooo.

  • MANUZINHAA - 21 novembro, 2019

    quando sai o ep.10??

    • Daniela - 22 novembro, 2019

      Domingo às 20:00 mas aqui n sei

  • Karol - 18 novembro, 2019

    Episódios de Anne with an ‘e’ tem um rotina a ser postado? E o episódio 9?

  • Karol - 18 novembro, 2019

    Episódio 9 sai quando?

  • Anna Vilarinho - 17 novembro, 2019

    Quando sai o episodio 9??

  • Luma - 16 novembro, 2019

    A terceira temporada está maravilhosa. MAS NÃO ESQUEÇAM DE ASSISTIR NOVAMENTE QUANDO LANÇAREM NA NETFLIX.

  • lufe - 14 novembro, 2019

    to amando essa 3 temporada e PELO AMOR assistam anne de novo quando sair em janeiro na netflix ou apenas deixem passando bora dar streaming pra rolar uma 4 temporada

  • Tainá - 13 novembro, 2019

    Gente,o ep 8 sai quando? 😥

  • Flora - 13 novembro, 2019

    Quando sai 8 episódio da 3 temporada.

  • Thainá Bernardo - 12 novembro, 2019

    O episódio 8?

  • lorrayne - 05 novembro, 2019

    Quando sai o ep 7 da 3 temporada?

  • Ana - 04 novembro, 2019

    Quando sai o ep 7 da terceira temporada ?

  • Rebeca - 28 outubro, 2019

    Cade o ep 6 da 3 temporada de Anne with E ? Obrigada por postar séries com excelente qualidade. Superflix é nota 1000 ♥

  • Larissa Galvão Larissah Galvão - 21 outubro, 2019

    Cadê o ep 5 da terceira temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa obrigada por nos forncerem tamanha qualidade na terceira temp. ESPERANDO O 5°

  • Thainá Bernardo - 01 outubro, 2019

    Anciosa por outro episódio

  • susu - 30 setembro, 2019

    quanto tempo até lançar o ep 2? Deus abençoe vcs, a qualidade e velocidade é mara

  • Bia - 30 setembro, 2019

    Cadê o 2 ep

  • Heri - 27 setembro, 2019

    Só dubladoooooo? :(((((((((

  • Honey - 27 setembro, 2019

    Cade a terceira temporada

  • laura - 26 setembro, 2019

    quando vai sair o capitulo 18 da temporada 2 ? aguardando resposta.

  • Honey - 25 setembro, 2019

    Cade a terceira temporada?

    • SuperFlix - 25 setembro, 2019

      Estamos aguardando as legendas

      • Eva - 26 setembro, 2019

        Já tem no YouTube galeraáaa

      • Rayssa - 26 setembro, 2019

        amém

  • Jamyla - 25 setembro, 2019

    Cadê o primeiro ep da terceira temporada?

  • Nilson - 24 setembro, 2019

    vcs vão postar a 3 temporada?? já tem um ep

  • RAFAEL - 23 setembro, 2019

    Não pode ir colocando os eps da 3 temporada????

  • anne - 23 setembro, 2019

    e a 3 temporada?????

  • Monique - 23 setembro, 2019

    E a terceira temporada ?

  • Jeane - 23 setembro, 2019

    Quando lança a 3 temporada?

  • Eva - 22 setembro, 2019

    Vcs vão lançar a terceira? Quando?(já estreou o primeiro episódio)

  • Brisa - 08 setembro, 2019

    CHORANDO muito com essa perfeição de série!

  • ana - 01 setembro, 2019

    poderia colocar o episodio 11 da temporada 2 por favor.

  • mel - 09 agosto, 2019

    vcs poderiam colocar o episódio 11 por favor

  • kelli - 05 agosto, 2019

    me mandem infinitos seriados da Anne episódios faltando são os 11 12 13 14 15 16………… e infinito

  • kelli - 05 agosto, 2019

    que dia que vcs vão mandar o episodio 11 Por favor mandem o ep 11

  • Beatriz - 19 julho, 2019

    Por que não tem legendado? ??

  • Gabieee - 07 julho, 2019

    Obrigada por disponibilizar essa série maravilhosa, será que poderiam colocar MY MAD FAT DIARY, agradeço desde já.

  • marcelo zuliani - 20 abril, 2019

    Que série maravilhosa !

  • Kah Mooser - 03 abril, 2019

    pq só tem dublado? essa é a unica serie que assisto legendado por causa da voz do Lucas Jade Zumman (Gilbert)!! pfv add legendado!

  • mel - 12 março, 2019

    cade o episodio 8 já passou 2 semanas e não mandaram

    • Superflix - 13 março, 2019

      Estamos agudando sair

  • Juan - 05 março, 2019

    Poderiam postar Big Mouth?

  • João - 05 março, 2019

    Fico feliz em ver que postaram Anne. Poderiam postar Big Mouth também? Principalmente o episódio especial. Agradeço desde já.

    • SuperFlix - 06 março, 2019

      Seu pedido será atendido o mais breve possível!

  • Ju - 05 março, 2019

    Amo, estava ansioso por essa série! Poderiam postar o episódio especial de Big Mouth? My Furry Valentine

  • Ruan - 02 março, 2019

    ai que lindosssssssss, obrigado por adicionarem essa série linda <3333 o melhor site, se vcs tb adicionassem shadowhunters eu não reclamaria não haha. vcs sempre terão um lugar no meu core, amo vcs