Image O Mau Exemplo de Cameron Post
6.9TMDB

Atenção: Utilizem o navegador Google Chrome . Ele é 100% compatível com nosso PLAYER. Dúvidas de como assistir? CLIQUE AQUI.

Comentários
  • Filme incrível. Fica muito explícito a angústia que eles sentem sendo oprimidos e com os adultos tratando a opção sexual como "pecado" ou "doença", tem cenas que pude sentir a tristeza dos personagens.

  • meu que filme bom adorei o geito que aborda esse assunto, o drama e a forma que a sociedade encara o homosexualismo, como uma forma de doença ainda nos tempos de hoje...

  • registrado o obrifada por este filme a equipe ou a pessoa, que disponibliza este site.
    E sobre o tema do filme excelente filme, é como falou a atriz em uma das partes que estava sendo interrrogada, a forma que a instituição agia também é imoral querer mudar a coduta de pessoas. Não justifica por isso que existe liberdade de expressão. vamos esperar respeito pelo que queremos ser a admitir em nossas vidas. O amor não tem genero simplemtne é amor.
    alguém em dezembro 2019

  • esse filme é mt bo, ele retrata uma possivel ''cura'' da orientaçao sexual mas ela nao existe, eles acabam falando por personagens tecnicamente se odiarem por quem sao.

  • Lembrem-se que nunca é uma "opção sexual" por acaso vocês heteros, escolheram suas sexualidade? Acho que não, sempre lembrem disso, por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também poderá gostar de:

Background
Background
Entrar
Não tem conta? Inscrever-se
Registrar

Já tem uma conta? Entrar