The Flash 5x8

Episódio 8

  • SuperFlixLegendado - HD
  • SuperFlixLegendado - HD
  • SuperFlixLegendado - HD
  • OkLegendado - HD
  • MegaLegendado - HD

Dúvidas de como assistir? CLIQUE AQUI.

<iframe width="560" height="315" src="http://www.superflix.net/?trembed=2&#038;trid=24277&trtype=2" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="560" height="315" src="http://www.superflix.net/?trembed=3&#038;trid=24277&trtype=2" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="560" height="315" src="http://www.superflix.net/?trembed=4&#038;trid=24277&trtype=2" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="560" height="315" src="http://www.superflix.net/?trembed=5&#038;trid=24277&trtype=2" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (268 votes, average: 4,21 out of 5)
Loading...

44m 2018 110.665 views

Fundo
The Flash
#TIPOSERVIDORIDIOMAQUALIDADE
1DownloadDownload Mega MegaLegendadoHD
Comentários 110

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Igor Khalife - 12 dezembro, 2018

    O meu só aparece a 4° e a 5° temporada, como faço para ver outra temporadas?

  • nick - 12 dezembro, 2018

    Vai ter o crossover inteiro ?

    • SuperFlix - 12 dezembro, 2018

      Foi dividido em dois eps so na proxima semana agora!

  • Allison - 10 dezembro, 2018

    Não aparecer o player do Crossover aqui pra mim…

    • SuperFlix - 10 dezembro, 2018

      Tente agora amigo!

  • Bruna - 10 dezembro, 2018

    Por que não tá mais com openload dublado?
    Só consigo transmitir para minha tv pelo openload q tem botão pra transmitir para o Chromecast!

  • Alexandre мєłø - 10 dezembro, 2018

    Falta o 9 EP

  • Jemily - 03 dezembro, 2018

    Quando sai o ep 8 to ansiosa😳😳

  • pedro henrique Abreu vieira vieira - 03 dezembro, 2018

    Tem a versão dublada??

  • Walisson - 02 dezembro, 2018

    A Partir do 5º Episódio não aparece Opções Dublado, o que Houve??

  • Vai caga - 02 dezembro, 2018

    Porá quando sai o 5 dublado

  • karen - 01 dezembro, 2018

    so queria saber pra que por player que não vai de jeito nenhum esse superflix ai
    o site já foi bom… não é mais

  • Jemily - 01 dezembro, 2018

    Quando sai o ep 8?

  • 74sara - 30 novembro, 2018

    quando sai o 5×5 dublado??

  • Jaiane - 30 novembro, 2018

    Quando vai sai o quito episódio dublado da quinta temporada?

  • joao - 28 novembro, 2018

    erro no sétimo episodio entro na aba mas não mostra
    o vídeo pra o click assistir.

  • Yuri - 28 novembro, 2018

    qual a previsão para o ep 6?

  • Sophia - 28 novembro, 2018

    Quando a 3° temporada vai chegar?

  • slights450lpsft - 27 novembro, 2018

    mais rapido do mundo

  • iago silva - 27 novembro, 2018

    gente , cliquem em download ali no mega em baixo e em vez de baixaram abram e assistam por la , to fazendo dessa forma para poder assistir espero ter ajudado

  • Jemily - 26 novembro, 2018

    Quando sai o ep 7 ??

  • Walisson - 25 novembro, 2018

    O 5 º Episódio Dublado ainda não entrou. Normalmente entra de Sexta para Sábado. Previsão??? Obrigado!!!

  • Anderson - 22 novembro, 2018

    Equipe de desenvolvimento do site, queria dizer aqui que vocês tão de parabéns, cada dia melhor, o conteúdo muito bom vários servidores funcionais e isso é difícil de fazer, fora as cobranças chatas e incisivas. Tirando isso muito obrigado pelos bons momentos proporcionados e continuem assim o Trabalho de vocês já me proporcionou alegrias, tristezas obrigado mesmo estou aprendendo a desenvolver ainda mas já consigo dar o devido valor que esse site tem Obrigado!

  • Bruno Barata - 21 novembro, 2018

    5ª temporada não está abrindo.
    Alguma previsão pra quando volte a funcionar?

    • SuperFlix - 21 novembro, 2018

      Ola amigo, estamos reparando um pequeno erro! Em breve estará corrigido ok! Obrigado!

  • Yuri Pereira Passos - 21 novembro, 2018

    oque aconteceu com o site ? ta zuado as temporadas a quinta nao ta abrindo 🙁

    • SuperFlix - 21 novembro, 2018

      Estamos corrigindo esse erro amigo!

  • guilherme - 21 novembro, 2018

    quando o quinto episodio dublado

  • Milaine carvalho - 21 novembro, 2018

    Ñ esta abrindo nada!!+

  • Pamela - 19 novembro, 2018

    Clico no anúncio abre outra aba mas o vídeo q é bom nada.

  • cibelle - 18 novembro, 2018

    tava tão bom esse site, agora tá maior dificuldade para assistir, abre um monte de janelas.

  • Larissa Apolinario - 17 novembro, 2018

    porque fica esse player grande e manda pra outra pagina escrita pra clicar no anuncio e desbloquear o filme mas não aparece anuncio nenhum?

  • bruno - 17 novembro, 2018

    pq nao ta dando de assisti nenhum episodio?

  • Luis Eduardo - 16 novembro, 2018

    Não tá pegando nadaaa!!!

  • ingride - 15 novembro, 2018

    cadê as outras temporadas ainda na 2º mas aqui não tem. coloque todas.

  • Lucas - 14 novembro, 2018

    Episódio 5 está dando erro

  • Gabriel Cardoso - 14 novembro, 2018

    Só dia 20 o ep 5

  • Gustavo - 13 novembro, 2018

    Cadê o ep 5?

  • Diorgenes - 12 novembro, 2018

    kd o ep 5?????

  • Carlos - 12 novembro, 2018

    Kd o ep 5 e 6 e 7 kd

  • Carlos - 12 novembro, 2018

    KD o ep 5? Até hj n saiu?

  • Larissa - 11 novembro, 2018

    Cadê o 5° ep?????

  • Matheus - 10 novembro, 2018

    quando sai o episódio 5 ?

  • Herbert - 09 novembro, 2018

    Olá, tem previsão de quando sai o 5 episódio da quinta temporada?

    • SuperFlix - 09 novembro, 2018

      Previsão para hoje! 😀

      • Dodoh Walker - 10 novembro, 2018

        Ainda tô esperando

  • Julia - 09 novembro, 2018

    Quando vai sair o quinto episodio???

  • Wagner Silveira Santos - 09 novembro, 2018

    Cade o episodio 5?

  • renan - 07 novembro, 2018

    quando sai o 5° ep ??

  • Pedrosouza345 - 07 novembro, 2018

    Quando sai o episódio 3dublado

  • christian - 02 novembro, 2018

    Tem Citação a Oliver Queen / Arqueiro Verde Nesse Episódio

  • Stephanie - 31 outubro, 2018

    KD o 4?

  • Stephanie Nasaré - 31 outubro, 2018

    KD o EP 4?

  • jameson - 29 outubro, 2018

    quero baixar mas nao consigo

  • Igor - 26 outubro, 2018

    Alguém sabe aonde tem a 5 temporada em HD dublado ?

  • Maximo - 25 outubro, 2018

    Estou ansioso para o novo episódio (terceiro episódio)!!!!

  • joao - 25 outubro, 2018

    quando sai o ep 3

  • Henrique - 25 outubro, 2018

    Quando sai o 3 terceiro episódio????

  • Jonhy100 - 24 outubro, 2018

    Cade o ep 3 da 5 temp??

  • Paulo Henrique - 24 outubro, 2018

    Quando vai sair o terceiro ep ?

  • Flash/GreenArrow Lovee - 18 outubro, 2018

    Super recomendo esse site, as vezes demora pra sair, mais a legenda é toop e sempre consigo achar minhas séries aqui…continuem assim só tentem lançar mais rápido os eps. Fora isso toop demais. Parabéns

  • Leandro - 17 outubro, 2018

    Quando vai sair o segundo episodio ? Estou muito ansioso pois essa série está muito zika

  • Luis Filipe - 16 outubro, 2018

    Quando vai sair o epsodio 02?

  • Andé Gonzalez - 15 outubro, 2018

    pode nos dizer qquando si o segundo episodeo?

  • Ruan - 14 outubro, 2018

    Quando vai sair o 2 EP

  • Renata Lima - 12 outubro, 2018

    Maravilhoso estav a com saudades 😍😍😍

  • Bianca - 11 outubro, 2018

    Eu queria saber quando vai sair dublado ?

  • thabata - 30 setembro, 2018

    nao da pra ver nada e as temporadas anteriores sumiram

  • Jefté Souza - 31 julho, 2018

    Por quer do ep 16 em diante não ta dublado?
    O meu não ta

  • Jefté Souza - 31 julho, 2018

    Por quer do ep 16 em diante não ta dublado?
    Pra mim não estar

  • Jefté Souza - 31 julho, 2018

    Pode me informar por quer do ep 16 em diante não estar dublado?

  • Diego - 26 julho, 2018

    Amigo sumiu tudo as temporadas

  • matheus - 24 julho, 2018

    o episodio 22 esta errado

  • Heliú Nunes - 21 julho, 2018

    o episodio 23 não funciona para baixar e quando eu baixo ele me leva pro download do ep 22

  • Caique César - 18 julho, 2018

    Aqui somente assiste a temporada atual?
    como faço pra assistir a 1 temporada?

  • Sil santos - 08 julho, 2018

    Ai não!! cade a dublagem do ep 16 da 4 temp???????? vou chorar

  • João Paulo - 08 julho, 2018

    O episódio 22 da quarta temporada de The Flash está errado, quando vc vai baixar, apetece é um episódio de uma outra série q eu desconheço!

  • Gabriel - 03 julho, 2018

    O episódio nove da quarta temporada não pode ser exibido!

  • Cristiane Gutjahr - 27 junho, 2018

    o episodio 2 está travando muito!

  • Maria - 26 junho, 2018

    O episódio 1 não quer abrir!pelo amor de Deus ?

  • Leticia Araújo - 22 junho, 2018

    Não tem o episódio 23 duplado ?

  • Allan Igor - 22 junho, 2018

    Nossa obrigado, serião eu nn sabia como ia assitir vcs me salvaram, muito obrigado!!!

  • William Rafael - 19 junho, 2018

    O episodio 23, esta aparecendo o episodio 22 em todos os players

  • Felipe - 18 junho, 2018

    O episodio 14 da 4º temporada de The Flash está errado, está aparecendo outra série no legendado do OpenLoad

  • João - 15 junho, 2018

    vai até o ep24? pq não faz sentido esse ser o último,e vi um clip no YouTube do ep 23 que eles conseguem vencer a

  • bianca - 14 junho, 2018

    nao tem o ep 19, 20 e 21 dublado?

  • Kenedy - 09 junho, 2018

    Não consigo assistir o ep 18 da 4a temporada. Pois viola os termos de serviço do Google.

  • Feiosão Gamer - 08 junho, 2018

    não consigo assistir o episodio 1 da temporada 4

  • William - 06 junho, 2018

    Coloca episódio 16em diante dublado por favor

  • savio - 06 junho, 2018

    o ep 22 do flash esta errado esta como black list

    • SuperFlix - 06 junho, 2018

      Obrigado, vamos corrigir!

  • Igor Ferreira - 05 junho, 2018

    Pq não atualiza logo os eps a partir do 16 pro dub ?

  • Igor Ferreira - 05 junho, 2018

    Site mto bom, ótima qualidade de áudio e de imagem, mas oq deixa a desejar dele é a demora de atualização dos episódios para dublado, infelizmente vai perder acessos por isto.

  • izaque - 04 junho, 2018

    eu n escuto o audio do ep

  • Misael - 02 junho, 2018

    Uparam errado o episodio 4-22 e o 4-23 é o 4-22.

  • Leonardo Alves - 01 junho, 2018

    Oi gente eai

  • Leonardo Alves - 01 junho, 2018

    Oi jente esse sate e 10

  • luciana souza - 22 maio, 2018

    o filme não abre

  • Francisco - 22 maio, 2018

    o ep 19 da quarta temporada não esta pegando

    • SuperFlix - 22 maio, 2018

      Vamos corrigir!

  • Maurizo - 22 maio, 2018

    Vcs não vão adicionar o EPS 16 adiante dublado não é

    • SuperFlix - 22 maio, 2018

      Vamos sim amigo, estamos dando prioridades as séries em exibição, logo atualizaremos!

  • Pedroh - 15 maio, 2018

    Como que assisti??????

  • Lave - 03 maio, 2018

    Está faltando atualizar! A 4 temporada já esta no ep 20-21

  • Lave - 03 maio, 2018

    Qualidade boa, porém está faltando atualizar as séries, se não me engano, Flash já está no ep 20

  • Luiza - 16 abril, 2018

    Cadê o episódio 17 dublado?

    • SuperFlix - 17 abril, 2018

      Acabamos de adicionar!

  • Luiza - 15 abril, 2018

    Cadê o episódio 16 dublado?

  • Felipe - 09 março, 2018

    cade o ep 12 dublado? =/