Assistir Ad Astra - Rumo às Estrelas

Ad Astra
Imagem Ad Astra – Rumo às Estrelas

Assistir Filme Ad Astra – Rumo às Estrelas Legendado Dublado em HD Online. Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial, portador de um leve grau de autismo, que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos atrás no caminho para Netuno.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (42 votes, average: 3,57 out of 5)
Loading...

2h 4m 2019 56.661 views

Fundo
  • SuperFlixDublado - Full HD
  • SuperFlixLegendado - Full HD

Atenção: Utilizem o navegador Google Chrome . Ele é 100% compatível com nosso PLAYER. Dúvidas de como assistir? CLIQUE AQUI.

<iframe width="560" height="315" src="http://www.superflix.net/?trembed=1&#038;trid=13488&trtype=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Comentários 14

  • Anonimor - 11 dezembro, 2019

    Sério que só eu to até agora pensando como que aquele babuíno tava respirando no espaço ?

  • Vinicius Valeriano - 04 dezembro, 2019

    Olá. Amo trabalho de vocês, mas poderiam colocar a sequência de filmes “Premonição”?. Desde já agradeço.

  • Hiago - 25 outubro, 2019

    O cara vai pra Netuno e volta e a mulher continua com a mesma cara de antes da ida. Kkkkkkkkkkkkk

  • Giliarde - 21 outubro, 2019

    o pior filme do brad pitt que ja assistir. Podre sem nexo para mim.

  • Larissa Dobler - 20 outubro, 2019

    A treta intelectual nos comentários é ótima!

  • Eros Silva - 13 outubro, 2019

    Geocentrismo puro e mais nada. Rumo as estrelas? Ouvindo Ad Astra de Amethystium consigo viajar mais distante que a proposta deste filme.
    A humanidade em sua presença fracionária no todo tenta justificar sua importância como se fosse.a obra-prima do universo. A única e suprema criação ou evolução.
    Tô fora deste tipo de visão.

  • André Cruz Borges - 12 outubro, 2019

    Pra mim o filme retrata, A busca que parece impossível (vida extra terrestre), se você olha direito, e não aceitar a teoria criacionista, procurara vida no espaço e nunca encontrara, não é de hoje que procuram, e não encontram!
    Negada que saber sobre o universo, mas a verdade é que somos o centro do universo, a vida é explicada aqui na terra e toda sua historia.

    ”Deus existe”, a terra, os seres nela, são de extrema perfeição não pode ser acaso é inaceitável ser acaso, sendo assim não tem o que procurar, a não ser o criador.
    Após morrermos veremos a face do Deus vivo ou do anjo caído (Lúcifer), caso não acredite…
    ”Bom após sua morte saberás a verdade, até la reflita.

    Jó 26:7 “Estende o norte sobre o vazio sem apoio nenhum além do poder de Deus. Assim, a terra também está suspensa no espaço sem qualquer outro apoio, além do poder divino

  • LUIZ ALVES BOTELHO - 01 outubro, 2019

    Fabio Luna falou e disse! o filme é muito bom com muitos elementos filosóficos e psicológicos. O tempo todo somos confrontados com o nosso eu e as maiores questões da humanidade : o sentido de tanto espaço em nossa volta vazio. O universo é cheio de mistérios ainda não desvendados, como ondas de rádio misteriosas enviadas do espaço ou sons que a ciência ainda não conseguiu explicar. Como o universo surgiu é um dos maiores mistérios da humanidade. Por que algo existe quando parece perfeitamente possível que nada fosse a norma? Que impulso secreto do universo físico foi decisivo para que o nada se convertesse em algo? A filosofia pode ser considerado como o estudo de problemas fundamentais relacionados à existência, ao conhecimento, à verdade, aos valores éticos e estéticos, à mente e à linguagem. Esta é uma ciência que está presente na vida da humanidade há milhares de anos, mas que se diferencia da mitologia e também da religião. Trata-se de levantar questões e provocar o pensamento e as discussão numa época de tanto consumo de besteirol.

    * Top 10: 2001 uma odisseia no espaço
    Interestelar
    Contato
    Perdido em Marte
    Blade Runner, o caçador de androides
    Missão Marte
    Stalker
    Planeta vermelho
    Filhos da Esperança
    Distrito 9
    * Looper ( de lambuja)

  • Fábio Luna - 29 setembro, 2019

    Comentários absolutamente imbecís! O filme é praticamente uma viagem ao espaço interno de cada um! Vc só pode seguir na vida se “matar” (não fisicamente, é claro). seus pais e ser você mesmo, e não uma sombra deles. Nesse caminho, você vai ter que “matar” também pessoas que fazem essa ligação. Trata-se de uma viagem dentro de sí mesmo para encontrar o amor, não o “ensinado” pelos pais, pelos livros, pelos filmes,! esse tipo de amor é falso; o verdadeiro está dentro de você e não depende de ninguem. Acho que só os que vivem bem consigo mesmos, (e estes são solitários mas não sentem solidão), conseguiramencontrá-los. Enquanto você precisar de alguém (namorada, família, esposas, amigos, etc) para se auto afirmar, você está cada vez mais longe dele.

  • Lucas Mendes Santa Cecilia - 27 setembro, 2019

    Filme com uma proposta boa, contado de uma forma péssima. Cenários vazios, dialogos vazios, personagens vazios. São duas horas de um filme que poderia ser contado em pouco mais de uma hora… no máximo.
    Um desperdício de elenco e produção.

  • Ronaldo - 26 setembro, 2019

    Filme fraco, se não fosse pelo Brad, não teria essa divulgação toda..

  • Ivan Aparecido dos Santos - 26 setembro, 2019

    gostei do filme. mim forneceu informações valiosas sobre a vida no espaço e seus perigos surpreendentes. jamais entre numa nave científica sem estar bem armado com armas poderosas.

  • Bruno Mickely Santos - 25 setembro, 2019

    Péssimo. Total perda de tempo.

  • carlos franco - 25 setembro, 2019

    01:54 horas da minha vida desperdiçados com esse filme podre